quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paciência Tua


Em Novembro de 2007 me envolvi num acidente de carro, eu motorista fui julgada culpada por invadir a pista da esquerda e bater em um motoqueiro - o que de fato não foi assim -, mas é o que se espera de um mundo tão machista. A partir desse momento não consegui mais dirigir, durante um bom tempo nem como carona sentia-me tranquila, a qualquer instante uma moto iria aparecer do nada e bater no carro, sentar em frente ao volonte então? Nem pensar!

Após um ano e meio consegui aos poucos esquecer e voltar a dirigir. Mas nada fácil, tive que ir aos poucos, as pernas ainda tremiam, a insegurança era enorme e o medo tomava conta da razão. Finalmente, quase três anos depois, sinto-me totalmente segura para ir e vir. Totalmente descontraída e sem nenhum pânico.

Precisei de um tempo para ter coragem em mim mesma e voltar a ser motorista.

Por que no coração tenho que ser diferente?

Passei por um "acidente" que me deixou fragilizada, marcada, com traumas.

Precisei de um tempo para conseguir reagir, de um tempo para me erguer.

Agora preciso de um tempo para tirar a insegurança, mas preciso ir treinando. Sei que por muitas vezes vou errar e achar que a "moto" a qualquer momento virá e baterá no meu carro...

E quanto mais eu ver que isso não acontecerá, mais conseguirei me libertar do passado e conseguirei não sentir-me tão amedrontada.

Preciso de um tempo, não longe de você. Mas bem perto!

Pra que eu possa sentir todo o amor que você diz poder dar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário